CURSO DE ATENDIMENTO PESSOAL, TELEFÔNICO E WHATSAPP

Objetivo:
Promover formação ou atualização sobre atendimento ao cliente (por telefone, whatsapp ou pessoal)

PÚblico Alvo:
Formação para profissionais (indústria/serviços/varejo) que atuam com atendimento ao cliente.

Conteúdo Programático:

  • Atualização sobre técnicas de atendimento ao cliente (pessoal, telefone e WhatsApp)
  • Como realizar um atendimento adequado
  • Auto avaliação de habilidades para atendimento ao cliente;

 

Metodologia utilizada:
Treinamento realizado com técnica de exposição oral participativa, vídeos e dinâmica sobre o tema.

Instrutora:  FAFITA L. PERPÉTUO
Consultora empresarial, palestrante e professora. Atua profissionalmente há mais de 20 anos com gestão de atendimento a clientes e pós-vendas. Consultora empresarial na Foco Consultoria e Treinamento (www.fococonsultoria.net.br) que trabalha em projetos com pequenas e médias empresas nas áreas de prospecção e vendas por telefone, atendimento ao cliente e pós-venda. Possui formação em Gestão de Centrais de Atendimento e Telemarketing pela UNICAMP. Professora de Graduação e Pós Graduação.

Os participantes receberão apostilas on-line, coffee-break e certificado de conclusão.

Curso disponível também in company.