CURSO DE ATENDIMENTO PESSOAL, TELEFÔNICO E WHATSAPP

Data: 23/07/2019
Horário: das 18:30 às 22:30 horas

Objetivo:
Promover formação ou atualização sobre atendimento ao cliente (por telefone, whatsapp ou pessoal)

PÚblico Alvo:
Formação para profissionais (indústria/serviços/varejo) que atuam com atendimento ao cliente.

Conteúdo Programático:

  • Atualização sobre técnicas de atendimento ao cliente (pessoal, telefone e WhatsApp)
  • Como realizar um atendimento adequado
  • Auto avaliação de habilidades para atendimento ao cliente;

 

Metodologia utilizada:
Treinamento realizado com técnica de exposição oral participativa, vídeos e dinâmica sobre o tema.

Instrutora:  FAFITA L. PERPÉTUO
Consultora empresarial, palestrante e professora. Atua profissionalmente há mais de 20 anos com gestão de atendimento a clientes e pós-vendas. Consultora empresarial na Foco Consultoria e Treinamento (www.fococonsultoria.net.br) que trabalha em projetos com pequenas e médias empresas nas áreas de prospecção e vendas por telefone, atendimento ao cliente e pós-venda. Possui formação em Gestão de Centrais de Atendimento e Telemarketing pela UNICAMP. Professora de Graduação e Pós Graduação.

Investimento:
R$ 130,00 para inscrições até 14/07;
R$ 150,00 para inscrições após 14/07;
Desconto para grupos de participantes (até 14/07).

Os participantes receberão apostilas on-line, coffee-break e certificado de conclusão.

Curso disponível também in company.

Obs.: A Admita se reserva no direito de transferir ou cancelar o curso, caso não atinja o
número ideal de participantes, com o aviso prévio aos inscritos.

PRÉ INSCRIÇÃO:
Preencha os dados abaixo e clique no botão enviar.
Caso necessite mais informações ligue (43) 3328-2300 para falar com Márcia.

Curso Atendimento ao Cliente - 23/07/2019

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