Curso WHATSAPP PARA EMPRESAS - VENDAS E RELACIONAMENTO COM CLIENTES

WHATSAPP PARA EMPRESAS: Vendas e relacionamento com Clientes

OBJETIVO:
Expor sobre o uso do WhatsApp para realizar vendas e melhorar o relacionamento com clientes.

PÚBLICO ALVO:
Profissionais (indústria/serviços/varejo) que atuam com vendas e atendimento.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Vale tudo no WhatsApp?
  • NETiqueta – Etiqueta digital;
  • Multicanais/CRM;
  • Como usar o WhatsApp Business  (versão para empresas);
  • Contas verificadas;
  • Chatbot/WhatsApp vale a pena para a minha empresa?
  • Quando usar listas de distribuição e atualização de status;
  • Como usar grupos: clientes, colaboradores e fornecedores;
  • Os ingredientes que não podem faltar;
  • Qual abordagem adequada para contatos profissionais;
  • WhatsApp para: prospecção e vendas, atendimento, pós-venda;
  • Como obter melhores resultados;
  • Erros e acertos no uso do aplicativo (casos reais).

METODOLOGIA:
Treinamento realizado com técnica de exposição oral participativa, vídeos e dinâmica sobre o tema.

INSTRUTORA: Fafita L. Perpétuo
Consultora empresarial, palestrante e professora. Atua profissionalmente há mais de 15 anos com gestão de atendimento a clientes e pós-vendas. Consultora empresarial na Foco Consultoria e Treinamento (www.fococonsultoria.net.br) que trabalha em projetos com pequenas e médias empresas nas áreas de prospecção e vendas por telefone, atendimento ao cliente e pós-venda. Possui formação em Gestão de Centrais de Atendimento e Telemarketing pela UNICAMP. Professora de Graduação e Pós Graduação. Escreve para o blog ‘Foco no Cliente’. Participa de eventos de âmbito nacional que tratam da relação das empresas com seus clientes (CONAREC – Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente, Social Week Media Week, RelateLive SP).

Os participantes receberão: Apostila, Coffee-Break e Certificado de Conclusão.

Curso disponível também para in company.